A desenvolvedora Sunny Syrup Studio, em conjunto com a publisher Dear Villagers, anunciou o adiamento de Spirit Mancer para o dia 22 de novembro de 2024. O jogo, que originalmente seria lançado no dia 7 de novembro, teve sua data de lançamento postergada para garantir que o título receba o polimento necessário em todas as plataformas.
Segundo uma declaração oficial publicada nas redes sociais do jogo, incluindo o perfil no X (antigo Twitter), o adiamento de duas semanas permitirá que a equipe de desenvolvimento corrija alguns bugs e faça ajustes para melhorar a experiência dos jogadores. O estúdio ressaltou que deseja entregar um jogo otimizado e com a melhor qualidade possível no lançamento.
O Que Esperar de Spirit Mancer?
Spirit Mancer promete uma experiência de hack and slash 2D única, com uma mistura de gêneros populares como roguelite e construção de baralhos. O diferencial do jogo está no seu sistema de captura de espíritos: ao derrotar inimigos, você pode capturar seus espíritos e convertê-los em cartas, que podem ser usadas para montar o baralho de habilidades do seu personagem. A configuração estratégica do seu baralho será fundamental para o sucesso nas missões, dando ao jogador liberdade para criar combinações únicas e poderosas.
Além do modo de jogo solo, Spirit Mancer contará com uma opção de cooperação local, onde você e um amigo poderão enfrentar os desafios juntos. Essa funcionalidade adiciona um elemento social ao jogo, permitindo que os jogadores trabalhem em equipe para derrotar os inimigos mais difíceis.
Disponibilidade e Plataformas
Spirit Mancer estará disponível no Nintendo Switch, PlayStation 5 e PC via Steam. Com a nova data de lançamento marcada para 22 de novembro, os fãs de hack and slash e roguelites terão que esperar um pouco mais para se aventurar no mundo de Inferno e capturar seus espíritos.
Expectativa dos Fãs
Mesmo com o adiamento, a expectativa dos fãs permanece alta. A comunidade tem demonstrado apoio à decisão do estúdio de postergar o lançamento em prol de uma experiência mais refinada. Muitos jogadores ressaltam que um adiamento curto e focado em melhorias geralmente resulta em um jogo mais estável e polido, evitando problemas e frustrações no dia do lançamento.
Os desenvolvedores prometeram compartilhar mais detalhes sobre as melhorias e atualizações nas próximas semanas, enquanto continuam a trabalhar na otimização de Spirit Mancer.
Embora a notícia do adiamento possa ser decepcionante para alguns, é evidente que a equipe de desenvolvimento está comprometida em entregar uma experiência de alta qualidade para os jogadores. Para quem aguarda ansiosamente o lançamento, a espera de duas semanas poderá garantir um jogo mais polido e, certamente, mais satisfatório no longo prazo.