A Kibou Entertainment tem o prazer de anunciar que Timothy and the Tower of Mu, um título que funde ação, plataforma, e elementos de RPG em uma narrativa envolvente, estará disponível no Nintendo Switch em uma data futura ainda a ser anunciada. Atualmente disponível na Steam, este jogo é o segundo episódio da série Timothy e promete desafiar até os mais experientes jogadores com sua mistura de gameplay clássico e conceitos inovadores.
Uma Jornada para Reviver uma Lenda
Na história de Timothy and the Tower of Mu, jogadores seguem o jovem Timothy em sua missão para ressuscitar seu avô. Armado com esperança e determinação, ele se propõe a escalar a mítica Torre de Mu, uma estrutura tão imensa que suas alturas desaparecem nas nuvens, com a promessa de que qualquer desejo será concedido ao alcançar seu cume. Este desafio não é para os fracos, exigindo agilidade, força e inteligência para superar os perigos que se escondem em seus degraus.
Leia mais
- Antes do lançamento: experimente SaGa Emerald Beyond gratuitamente no Switch
- Suspeito de ameaçar a Nintendo Live Tokyo 2024 é preso: o que sabemos?
- SokoFrog e Ratyrinth: descubra os jogos brasileiros que chegam ao Switch em abril
Características Que Prometem Horas de Jogo Engajante
Timothy and the Tower of Mu oferece cerca de oito horas de jogabilidade intensa, onde a morte serve como um cruel, mas justo, professor. Inspirado em clássicos atemporais como “Faxanadu”, “Kid Icarus”, “Demon’s Crest” e “Shadow of the Colossus”, este jogo traz mecânicas de ação/plataforma com toques de RPG, envolvendo os jogadores em um mundo onde cada salto conta e cada quebra-cabeça solucionado é uma vitória. Seus gráficos, uma homenagem à era NES com um toque moderno, e animações vibrantes prometem deliciar os fãs de pixel art.